Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Sofá Branco

"Esta é sem dúvida a era das novas invenções para matar corpos e salvar almas, todas divulgadas com a melhor das intenções." - Byron

Sofá Branco

"Esta é sem dúvida a era das novas invenções para matar corpos e salvar almas, todas divulgadas com a melhor das intenções." - Byron

Este Verão eu vou...

21083199_apsaz.png

  Antes de mais, porque as regras desta tag assim o ditam, porque quero  e fica bem, agradeço à Vilã pela nomeação! Espero que consiga tornar a sua lista realidade, tirando a parte de torcer por Portugal no mundial de futebol, que essa infelizmente já era. Este desafio consiste numa lista de dez coisas (mais ou menos exequíveis) que gostaríamos fazer antes da chegada do Outono. Por fim devem-se nomear cinco pessoas para elaborar uma lista similar, a seu gosto.  A minha é a seguinte:

 

1: Caminhar bastante. Não tenho calçado novo, mas está na altura de vincar um pouco mais o bronze à camionista. Percursos pedestres e afins há por aí muitos, geralmente mal  marcados, vira uma pessoa aqui e ali e já não sabe onde anda.

2: Posto o que está acima, tentar não andar para trás e para diante nesses mesmos trilhos, que nem uma barata tonta como costuma acontecer, procurando borrões de tinta em pedras que indiquem o caminho a seguir.

3: Tocar flauta. O gosto pela música já não é o que era, mas anda uma algures aqui por casa e já está na hora de lhe dar uso.

4: Fazer e terminar uma data de posts aqui para o blog. Há uns quantos perdidos, inacabados, incompletos, deficientes, incapacitados, todos eles ao abandono em preparos vergonhosos...

5: Ler mais. No geral mesmo. A pequena pilha de livros tem aumentado nos últimos tempos e não há meio de reduzir.

6: Ir novamente à praia. Viver no fim do mundo longe da maresia não dá com nada.

7: Dormir regularmente. Pelo menos as bem-ditas sete horas, acordando sempre cedo.

8: Ao contrário da Vilã eu quero mesmo conduzir mais. Já há algum tempo não tinha carro e estava com saudades. Ganhasse eu o euro-milhões, ou prémio similar, passava uns bons tempos nisso. E já que estamos embalados com o carro em ponto morto...

9: Ganhar o euro-milhões. As probabilidades podem ser reduzidas, mas certamente são inexistentes para quem não joga, como eu. Um dia gasto os 2,5€, quem sabe?

10: Correr muitas dessas festarolas e feiras de Verão que hão-de começar por esta altura.

 

  Espero que todos estejam a ter um ótimo Verão e que consigam fazer tudo o que desejam, todos estes pontos nas vossas listas, estejam elas escritas ou apenas na cabeça. E se ótimo não for, que seja pelo menos agradável, nem sempre a vida dá para mais e tantas vezes isso basta.

  Por último fica lançar a outros o desafio. Parece-me chegar tarde aqui, muita gente respondeu já à tag e o Verão vai adiantado. Nomeio Pântano, Samantha, SarinRita e por último, apesar de ser um pouco batota, todos os que pelas artes mágicas dos blogs ou das internetes aqui venham parar!

3 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Blogues

Youtube

Arquivo

  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2017
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2016
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2015
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D

Mensagens